CineXplod

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Venom ?

6 Comentário(s) cinéfilo(s):

Estamos a falar do mesmo Venom?????

By Anonymous Anónimo, em 9:15 da manhã  

Diz a sony que não se trata de uma foto a preto e branco, e que o Spider-man usa realmente um fato preto no filme. Ora como se sabe, a unica ocasião em que o spider-man usou um fato preto foi antes do surgimento de Venom Resta agora saber se neste filme ele irá apenas usar o fato negro e o Venom aparece no proximo fime, ou se de facto o Venom entra neste filme.
E sim... o fato tá muito mau...

By Blogger Xplod, em 4:48 da tarde  

O spidey usa um fato preto numa marvel civil war. E o vilão está confirmado, é o Sandman. O que não impede que também apareç o Venom claro, mas é de duvidar.

By Blogger André, em 3:19 da tarde  

Andre, o fato preto que o spider-man usa é um simbiote que ao se juntar a Edie Brock se torna no Venom.
Sim o Sandman está confirmado, mas existem dois viloes neste filme, as hipoteses sao várias mas as mais provaveis são Venom ou Green Goblin.
By the way o surgimento do fato preto do spider-man é na 1ª ou 2ª Marvel Secret Wars e nao Civil War, a Civil War vai começar agora em Maio e por coincidencia tráz outro fato ao cabeça de teia.

By Blogger Xplod, em 8:17 da tarde  

Sim, já apareceu no Amazing Spider-man #529 penso, o primeiro da road do civil war. estava na ideia que o fato preto que ele arranja numa das marvel civil war não tinha nada a ver com o Venom, lembro de há pouco tempo ler uma comic qualquer em que ele pega no fato.

By Blogger André, em 8:50 da tarde  

Ey André vê isto, talvez te possa ajudar.
http://en.wikipedia.org/wiki/Spider_man#Costumes

By Blogger Xplod, em 9:23 da tarde  

Deixa um comentário

<< Home