CineXplod

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Top 5: Posters de 2005

5º-"Lady in the Water"

Um poster explendido. Mostra as pegadas de uma ninfa, interpretada por Bryce Dallas Howard(The village), revelando assim tratar-se de uma fantasia moderna. A porta exala uma luz atraente, dando a sensação que se a abrisse-mos entraríamos noutro mundo.

4º-"Crash"

Não sou um grande fã de que se retirem cenas do filme, mas funciona extremamente bem neste caso. Esta imagem em particular pertence ao auge do filme e está carregada de emoção. É um filme sombrio por isso este esquema de cores. A tipografia na palavra 'Crash' com as linhas intersectadas é brilhante. Excelente poster.

3º- "Corpse Bride"

Adorei o design deste poster. O estilo negro de Tim Burton é refrescante comparado com o os posters todos pipis de hoje em dia. Um poster Magnifico.

2º- "Munich"

Confesso que ainda pensei colocar o poster de Munich no primeiro lugar, no entanto a originalidade do poster de Lord of War superou a beleza deste. Este poster é sublime, numa unica imagem consegue-se transmitir um sentimento de desespero, de solidão e talvez até de arrependimento.

1º- "Lord of War"

Este poster é no minimo original. Quantas vezes é que se vêm balas utilizadas para fazer arte em vez de guerra? Invulgar tambem no aspecto de ter os creditos ao longo das bordas laterais. Sem sombra de duvida um poster genial.

0 Comentário(s) cinéfilo(s):

Deixa um comentário

<< Home