CineXplod

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Ultraviolet - Trailer

No filme, que é escrito e dirigido por Kurt Wimmer (Equilibrium), Milla Jovovich (Resident Evil) é uma mulher que tem de proteger um menino de 9 anos que está marcado para morrer pelo governo, que acredita que ele é uma ameaça à segurança nacional. A história se passa no fim do século 21 e mostra uma guerra civil entre pessoas comuns e uma subcultura transformada em vampiros por uma misteriosa doença. A personagem de Mila tem essa doença. É uma epidemia espalhada pelo mundo, quando todas as outras já haviam sido curadas. O governo a criou e está a usando em benefício próprio. Mas sai fora de controle, e eles tentam aniquilar todos que a tenham contraído. Estas pessoas percebem o que está a acontecer e vão para o submundo. A protagonista é líder da resistência, já nas últimas 36 horas de vida. Sua última missão, antes de morrer, é prender bombas ao peito e explodir um prédio enorme do governo, onde está o vilão, o cara que controla tudo. Mas, no meio disso, ela acaba por ficar responsável por um garoto de nove anos, o jovem Cameron Bright, de "O Efeito Borboleta" e "O Enviado".

Letse luque ata treila

Elenco: Milla Jovovich (Violet), Cameron Bright(Six), Nick Chinlund(Daxus), William Fichtner(Garth), Sebastien Andrieu(Nerva), Ida Martin(Young Violet), Ricardo Mamood(Song jat Shariff), Robert Alonzo(Hemophage), David Collier(BF-1)

4 Comentário(s) cinéfilo(s):

Fiquei na dúvida. O responsável pelo blog é português mas escreve brasileiro. Ou é um brasileiro que escreve português?

By Anonymous Anónimo, em 4:52 da tarde  

lol, sou português de gema.
A questão é, como é normal, não tenho acesso a filmes antes de eles sairem. Logo costumo ver as sinopses por sites estrangeiros na sua maioria escritos em ingles, desta vez encontrei um brasileiro que já tinha e guiei-me por ai por azar meu escapou-me a expressão "o cara que", na qual tu repares-te logo.
As minhas sentidas desculpas pelo sucedido, n volta a acontecer.

By Blogger Xplod, em 6:13 da tarde  

Apenas para saberes que sigo com atenção o que colocas. Agora que te descobri não preciso de perder mais tempo a procurar. Quando quero saber de cinema ... pumba cá venho ter.
Como gosto de dizer, fica cool.
Continua o bom trabalho

By Anonymous Anónimo, em 5:02 da tarde  

Obrigado pelo elogio, farei sempre o melhor que posso.

By Blogger Xplod, em 5:51 da tarde  

Deixa um comentário

<< Home