
Fujam a gritar e supliquem pela mesericórdia da IURD
Sinopse: Um gajo mau tem uma mota, outro gajo mau tambem tem uma mota, e depois há lá mais motas e o caraças e fazem umas coisas num lugar. Fim
Critica: Este "filme" é horrivél. É tão estupido que todas as células remanescentes no meu cerebro morreram enquanto eu o via. O desempenho dos actores é brega, as sequencias de acção são terrivelmente más e todo o CGI mete nojo. A cena em que aquelas raparigas lutam usando as motas como se fossem espadas, é tão estupida que me doi o cerebro só de pensar nisso novamente.
Isto pode ter acção vistosa e polida, e até pode parecer bom visuavelmente, mas não vai mais longe que o "parecer". É apenas um buraco negro para onde a mente das pessoas é sugada durante o visionamento deste filme. O argumento é débil e infantil, simplista e simplório, horrendo de tão básico.
Pontos Altos: Aconselhado a quem sofra de insónias. Ou a quem prentenda, num futuro próximo, cometer suicidio com uma sobredosagem de chocapic. (Não necessita receita médica)
Pontos Fracos: Os ultimos 84minutos de filme. Ah espera o filme só tem 84min...
Classificação:

1 Comentário(s) cinéfilo(s):
Viva. Estavas mesmo mal disposto neste dia! O filme não é assim tão mau como dizes, pior é "As tranças do Rei careca" :P. A crítica, está assim virada para o comico. Gostei de ler. Cumps
By
Anónimo, em
12:01 da manhã
Deixa um comentário
<< Home