CineXplod

sábado, janeiro 28, 2006

Site Oficial de "Ultimate Avengers" já está Online


(Cliquem na imagem para aumentar)

O novo estudio de animaçao MLG, onde muitos membros trabalharam em séries como "Batman: The Animated Series", está a trabalhar para nos trazer os seis primeiros capitulos de "The Ultimates" vol.1 para um filme de animação em DVD.
Como o nome sugere, "Ultimate Avengers - The Movie" é uma adaptação da revista de banda desenhada "The Ultimates" de Mark Miller e Bryan Hitch. The Ultimates é uma equipa de super-heróis liderada em background por Nick Fury e no campo de batalha pelo capitao America, criada com o propósito de responder ás novas ameaças que vão surgindo a nivel nacional e global. No entanto as histórias(nas revistas) focam muito mais os problemas internos da equipa do que as ameças exteriores.
Da equipa fazem parte nomes como:
Captain America - um ideialista ressuscitado depois de ter estado em coma durante 60anos.
Iron Man - O bilionário garanhão habituado a fazer tudo á sua maneira.
Thor - Um herói com responsabilidades no mundo mortal e dos Deuses
Hulk - Uma força destrutiva que Bruce Banner usa para tentar tornar util em favor da equipa.
Wasp - Vê a equipa como um novo começo para ela e para o marido, Giant Man.
Giant Man - O nome diz tudo
(etc.)

Segundo Craig Kyle, dos estudios Marvel, a Scarlet Witch, Quicksilver e o Hawk-eye não fazem parte do grupo nos dois primeiros filmes. Kyle explicou que não quiseram utilizar estes personagens como meros figurantes. "São personagens importantes, que devem ter acções significativas quando forem utilizados", disse ele.

A história gira em torno do Capitão América. A sua origem e as suas escolhas determinaram todo o desenrolar do filme.
Segundo Greg Johnson, o argumentista do filme, a maior diferença entre as versões em quadrinhos e em animação é que nesta última existe uma ameaça específica que acaba por reunir os heróis e os força a trabalhar em equipe.

Kyle e Johnson explicaram que no formato directo para DVD (sem lançamento na TV ou nos cinemas) é possível explorar uma narrativa mais interessante, sem se preocupar com intervalos comerciais e tanto a linguagem quanto as cenas podem ser mais ousadas.

Os desenhos da parceria Marvel/Lions Gate serão lançados a cada quatro meses. Depois de Ultimate Avengers estão programados Ultimate Avengers 2, Homem de Ferro e Dr. Estranho. Estes dois últimos serão sobre as origens destes personagens.

Lançamento do DVD previsto para 21 de Fevereiro.

No site oficial podem encontrar wallpapers, o trailer e mais info sobre o filme. Para acederem ao site cliquem aqui

1 Comentário(s) cinéfilo(s):

hmm nice
Não sabia que iam fazer um filme.
Se ficar fiel á BD não tenho duvidas de que será um grande filme

By Anonymous Anónimo, em 4:31 da manhã  

Deixa um comentário

<< Home